Passo a passo, dia a dia...

sábado, 11 de julho de 2009

Eu posso!!!!

Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou....
1º dia de RA: Fiquei meio perdida, sabe?! não tava mais acostumada a pensar no que eu comia, antes eu simplesmente comia!
Como fui dormir só às 5h da manhã hj (pesquisando sites, blogs, exercícios, baixando arquivos.... me munindo de informações benéficas para emagrecer) acabei acordando só às 13h... acordei e corri muuuito pra poder deixar tudo em ordem aki em casa, mas deu tempo... vou postar o meu cardápio de hj abaixo, tudo feito por mim mesma!

13h (desjejum ou almoço¿) (eu sei q faltou a salada, mas não deu tempo!)
½ x arroz branco = 3pt
1 Hambúrguer bovino = 3pt
1CS Catchup = 0 pt
250ml Suco Light = 0pt

16h30 Lanche
2 Maçãs = 2pt
Leite em pó, 2C.S. = 1pt
Pão Francês, 01 = 3 pt (curiosidade: aki no RS nós chamamos de “cacetinho”)

Intervalo ... +- 5 tic tacs sabor laranja = 0 ponto

22h Jantar
Sopa VP = 0ponto
Pão , 1 e ½ = 4,5pt
Salsicha normal, 1 e ½ = 7,5pt

Ceia
3CS Neston = 1 ponto (comi puro ... amo!)

TOTAL GERAL: 24 pontos
RESUMO: Apesar de estar dentro dos pontos, preciso comer + frutas + verduras + legumes e beber + água e fazer + exercícios!!!!

Um comentário:

  1. OI Ane, tudo bem? Adorei receber sua mensagem. É assim mesmo, vamos nos encontrando e nos ajudando, né? Eu agora moro em Curitiba, mas quando frequentei os vigilantes morava aí em Porto Alegre. Adoro essa cidade!!
    bjs pra vc e muita força nesse fim de semana!

    ResponderExcluir