Passo a passo, dia a dia...

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Comprinhas da semana...

Normalmente eu curto fazer compras light, eu sinto como se estivesse cuidando de mim, dá um certo prazer nisso, volto feliz da vida enchendo os armários com coisinhas que me fazem bem e que vão ajudar no meu emagrecimento.....
mas hj foi difícil... comecei a fazer compras com início de enxaqueca... mas qdo cheguei em casa.... MEU DEUS que dor... bom... por hj é isso... amanhã posto melhor...
Obrigada por comentarem!!!!!!!!! Isso é muuuuuuito importante pra mim!!!!!!!!
bjinhus!!



Frutas: (x) (x)
Legumes: (x) (x) (x)
Leite: (x) ()
Gordura: (x) (x)
Água: (x) (x) (x) (x) (x) (x)
Chá verde: () () () () ()
Atividade Física: Combat + Combat + Alongamento
TOTAL: 22 pts

2 comentários:

  1. Oi Ane

    E o q tu comprou nas tuas comprinhas? Alguma novidade?
    Ah, eu pensei q tu ia falar q te deu dor de cabeça por causa dos preços!!! kkkkkkk
    Light é mais caro né?
    Mas temos q pensar q é um investimento...

    beiju

    ResponderExcluir
  2. ebaaaaaa!!!
    Comprinhas!
    Me lembrou que amanha é dia de feira! E eu vou lá, ARRASAR nas frutas!
    A fase 2 da minha dieta é a desintoxicação, só a base de frutas!
    \o/
    dps eu posto como foi!

    Mil e dois beijos,
    Avanteee!!!

    ResponderExcluir