Passo a passo, dia a dia...

segunda-feira, 13 de julho de 2009

1º Domingo




Tenho notado uma coisa estranha nesses dois últimos dias... tenho tido cada vez mais sede, não sou assim normalmente ... achei estranho! Ao ponto de ficar com a boca muuuito seca como se estivesse fazendo exercícios pesados, até meu marido notou e achou estranho... e agora à noitinha veio essa zonzeira na cabeça... sem falar na dor de cabeça que não passa... Mas apesar disso me comportei muuito bem hj, msmo comendo fora deu pra levar bem o findi!


OBS.: a Foto é da pizzeca que eu fiz no jantar, tava tri boa!





Café da Manhã (9h)
1pct Magic Toast Light, 1pt
1CS Geléia de Uva, 1pt
1x. Chá Preto, 0pt
1CS Açúcar, 1pt

Almoço (12h30) Almocei fora
Salada: Alface, Tomate, Repolho (prato beeem cheio)
3CS Arroz, 3pt
3CS Feijão, 3pt
1porção Carne de Panela, 3pt
Óleo na preparação dos Alimentos: 01pt

Lanche (15h30)
01 Laranja, 1pt
Chimarrão

Jantar (20h30)
02 Pizzecas = 3,5pts x 02 = 7pts
Suco de Laranja Light = 0pts
Sobremesa: 02 bis = 1,5pts

Ceia 23h
01 Maxichocolate Bauducco 25g =2pts

Total: 24,5pts

Água: 200%
Cálcio: 50%
Chá Verde: ( só chimarrão) 100%Exercícios: 0%

2 comentários:

  1. Oiii ane, olha vi q tava me seguindo e vim cuscar.... guria....somos gauchas, tambem sou de porto alegre, e olha tu vai conseguir sim viu? não ta morto quem peleia hahahaahhah:) Força querida...Uma beijoka e uma boa semananinha, te linkei !

    ResponderExcluir
  2. Nossa...eu sei que a gente mora bem longe uma da outra! Mas eu mando pensamentos positivos pra vc! hehehe
    Jah sou sua seguidora tbm!
    Bjaum e boa semana! =]

    ResponderExcluir