Passo a passo, dia a dia...

sexta-feira, 24 de julho de 2009

E viva ao chá verde!!!!

Hoje, consegui introduzir o chá verde na minha vida... eu o coloquei na água do chimarrão, assim consigo tomá-lo sempre! Até meu marido tomou...
É claro que muda o sabor do chimarrão, fica diferente, mas dá pra levar numa boa.... Espero continuar a tomar... amanhã vou misturar a erva mate com chá verde e chá de cidreira para ver se consigo disfarçar melhor o sabor do chá verde. Tem gente que diz que com o tempo acostuma com o chimarrão com chá... não sei não... sou meio chata pra essas coisas, mas não custa nada tentar, ainda mais depois da "lição de moral" q a minha sobrinha me deu hj !

Café da Manhã:
Lanche manhã: 01 laranja = 1pt
Almoço: 2cs arroz integral, 1 coxa de frango na chapa, salada de repolho com tomate, 01 laranja = 5pts
Lanche tarde: 2f pão light, 1f queijo, peito de peru defumado, orégano, molho de tomate pronto, catchup = 4pts
Jantar: 1/2x arroz integral, ½x feijão VP, 1x abóbora, 2cs carne com molho = 7pts
Ceia: Biscoito de polvilho (30g), maxichocolate Bauducco = 5pts

Frutas: (x) (x)
Legumes: (x) (x) (x)
Leite: () ()
Gordura: (x) (x)
Água: (x) (x) (x) (x) (x) (x)
Chá Verde: (x) (x) (x) (x) (x)
Atividade Física: nada, ainda to dolorida
TOTAL: 22pts

Nenhum comentário:

Postar um comentário