Passo a passo, dia a dia...

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Atualizando...

Iniciei oficialmente o tratamento de FIV. 

11/06/2012
1ª consulta:
Levei uma enorme pasta como todos os nossos históricos médicos = uma pasta gigante e pesada!
Foi muito estranho quando ele entrou na sala, pois eu já havia pesquisado tanto sobre ele, visto entrevistas, que parecia que eu o conhecia desde sempre! A primeira frase dele quando entrou na sala: "então, tá faltando bb nessa casa!?"
Ele nos explicou como tudo funciona, tirou todas as dúvidas, fez uma US Transv., olhou minuciosamente todos os exames e nos deu um manual de todos os aspectos do tratamento, com telefones, e-mail e pediu para que ligássemos para tirar qlqr dúvida q houvesse, e fomos atendidos por uma funcionária que nos passou todos os valores, formas de pagto, etc.
A instrução era: No primeiro dia da minha menstruação ligar para lá informando!


03/07/2012
Menstruei!!! 
Liguei para lá e o Dr. me retornou a ligação marcando minha consulta para amanhã!!!


04/07/2012
2ª Consulta: 
Dr. entra na sala e diz: "Vamos trazer esse BB?" Eu nervosa, quase chorando, acenei que sim!
Fiz mais uma US Trans, exames de sangue lá mesmo na clínica, e o Dr me explicou os próximos passos... me pediu mais uns exames e perguntou se eu tinha dúvidas, eu naquele momento estava nervosa demais para raciocinar e disse q não tinha dúvidas... ele me deu uma caixa de medicamentos e me disse que me ligaria para dar mais informações... aguardei ansiosamente...


05/07/2012
Dr me ligou... me disse que os exames estavam ótimos e que era para eu começar a tomar PRIMOGYNA  dia 27 e aguardar mais uma menstruação e ligar novamente... Jesus!!! mais uma?! que nervoso!!!!! o q eu faço até lá????


10/07/2012
Fomos fazer os exames solicitados pelo Dr, decidimos fazê-los lá na PUC mesmo, assim facilitaria a entrega para a Clínica.... ficarão prontos dia 17!!


13/07/2012
A dra Rafaella, me mandou e-mail disse q o exame do meu maridinho estava pronto, mas que o resultado não era muito bom = praticamente igual aos anteriores que ele havia feito = = ok, nenhuma surpresa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário