Passo a passo, dia a dia...

segunda-feira, 16 de julho de 2012

E o meu coração nisso tudo?
Tô ansiosa, chorosa, receosa, temerosa... Mas ao mesmo tempo me pego orando pela saúde dos nossos dois filhotes, isso mesmo filhoteS, quando penso em ter BB sempre me imagino com dois: um menino e uma menina!
O meu marido me surpreende todos os dias, sendo carinhoso e compreensivo, Ontem mesmo, passamos a tarde toda deitados na nossa cama quentinha em meio essa friaca que faz em Porto Alegre. Ele pegou um livro, eu o note para continuar lendo blogs incríveis de meninas q se encontram na mesma aflição que eu, mas deixei a TV ligada no programa "Grávidas Peruas" para ficar ouvindo,  e o meu marido me sai com essa ... "amor, amor; olha ali os carrinhos de bb ultra-modernos!" Eu me abobei! ele estava prestando atenção em um programa que nunca gostou ! É o meu maridinho virando um PAIZÃO, antes mesmo do BB vir!

então... tô tentando me concentrar em uma etapa por vez... a próxima? 17/07 resultados dos exames iniciais!

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário