Passo a passo, dia a dia...

domingo, 25 de abril de 2010

Domingo Magro

Ai gurias, tô feliz! Meu domingo foi uma beleza ... se eu tivesse malhado, teria sido um dia perfeito!

É que durante todos esses dias que estive afastada do meu blog amado do meu coração, eu tentava semana após semana recomeçar, mas chegava o findi e a jacada era enorme. Com isso, eu ia cada vez acreditando menos em mim, e junto ia embora a a minha credibilidade com quem me rodeava.
A tristeza era grande, pois quando fazia RA, eu me acostumei não aceitar tudo o que me ofereciam e as pessoas à minha volta já tinham se acostumado que não precisavam e nem deveriam insistir.
Então eu estou num momento em que estou curtindo cada dia que passa, considerando como único. E as minnhas comemorações serão não somente pelas gramas, Kg ou manequins a menos, eu estou comemorando todo o processo que vai me levar a isso.
Hoje logo que cheguei em casa ouvi um comentário em um programa de tv (que eu nunca assisto) era um concurso de dança, a frase teve impacto em mim. Ele disse: "Melhor do que dançar perfeitamente, é dançar se divertindo com a dança". E acho que é isso mesmo... vamos fazer a RA perfeitinha e nos divertir com isso, vamos nos alegrar com cada conquista dessa batalha.

Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
Não há tempo
Que volte amor
Vamos viver tudo
Que há pra viver
Vamos nos divertir*

*(Trecho da música "Tempos Modernos" de Lulu Santos, versão alternativa"

Um comentário: