Passo a passo, dia a dia...

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Minha Inspiração de Hoje


P.S.: Tira o som do vídeo acima... fica melhor de visualizar...

Fuçando no youtube achei muuuuuitos vídeos sobre emagrecimento, algumas meninas eu já conhecia de ver os seus blogs, mas a Elenir, nunca a tinha vista e ela realmente me inspirou, ela emagreceu 50Kg em aproximadamente 9 meses sem cirurgia e sem remédios. É emocionante ver meninas que emagreceram fazendo RA e Muito Exercício. Ainda mais pq ela tinha 10Kg a mais que eu qdo iniciei a minha RA. É muito bom ler esses depoimentos nos inspiram a prosseguir e nos mostram que difícil é para TODAS mas é possível para quem NÃO DESISTE!!!!

E com esse sentimento... ME ACABEI NA ESTEIRA hoje, foi até meio engraçado o pessoal à minha volta subia nas esteiras e desciam e eu continuava lá, caminhando e assistindo a tv da academia. Vim para casa e fiz o alongamento e relaxamento daquele vídeo Italiano e me senti nova, com aquele gostinho de tarefa cumprida. Coisa boa!

e amanhã ... pesagem!!!!!!!!

Uma semana inspiradora e "transpiradora" para todas nós!!!!

Um comentário:

  1. oi flor seu blog é muito bonitinho.
    Adorei, estamos juntas nessa batalha viu.
    beijos

    ResponderExcluir