Passo a passo, dia a dia...

quarta-feira, 21 de abril de 2010

O Reinício!



Muito feliz!!!!!!!!!
Fiz inscrição na academia na segunda-feira e hoje fui lá fazer a avaliação física... caiu a chva na hora que eu estava saindo mas fui mesmo assim, precisava encarar isso logo! e que constrangimento... a moça que me atendeu era uma fofa e fazia de tudo para me deixar à vontade, foi super profissional mas ninguém merece ficar ali de shortinho e de top com todas as gorduras à mostra de uma pessoa que nunca vi... e pior ainda foi ter cada dobrinha do meu corpo medida e ser pesada na frente dela (detalhe: nem meu marido sabe o meu peso!)
Resultado: 99,1Kg (que HORROR!)
Reiniciei hj mesmo a reeducação alimentar e o plano de exercícios. O instrutor me passou um treino bem leve para adaptação, ele tem medo que o meu braço ou o meu joelho voltem a dar problemas... mas mesmo assim já tô toda dolorida... não tava mais acostumada a malhar...
A Academia melhorou muito desde que eu saí... deu até mais ânimo de recomeçar... Até meu marido tá pensando em se inscrever!
Então é oficial... hj começou o "Projeto 30"
faltam +ou- 30 meses para eu fazer 30 anos e até lá pretendo perder no mínimo 30Kg!
Em outros momentos eu colocava metas mais agressivas como 1Kg por semana... mas, depois do segundo mês não conseguia seguir nesse ritmo e desanimava... falei com o meu médico e ele disse para eu parar de colocar metas pq isso aumenta a minha ansiedade... mas uma coisa é certa ... com 30 anos quero pesar NO MÍNIMO 30 kg a menos do que peso hj. Então é projeto 30!
bjinhus a todas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário