Passo a passo, dia a dia...

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Blogs que me incentivam...



Hoje e ontem, os meus dias foram muito bons! Mas, tb né?! depois do susto de ontem!
Mas é muito bom todos esses blogs que nos inspiram, vou visitando cada blog, lendo a história de cada uma e me identificando com muitas, me identifico com histórias, medos, e até mesmo pensamentos... é muito engraçado não nos conhecermos e termos um sentimento até de perocupação umas pelas outras!
É maravilhoso retomar o rumo de uma vida light e saudável como eu era antigamente, e é muito melhor poder contar com cada uma de vocês para alcançar meu objetivo!

Por isso: Muito Obrigada!!!!!!!!!!

Bjinhus!!!!

3 comentários:

  1. Oi Ane, pergunta: esta fazendo dietas restritivas ou reeducacao alimentar?
    Obrigada pela visita!
    beijos
    Flori

    ResponderExcluir
  2. Oi Ane,
    É isso aí, a blogosfera light dá uma força danada pra gente, uma ajudando a outra e assim vamos seguindo em frente.
    Brigada pelo carinho e pela força lá no meu cantinho viu?
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ane, é o que eu penso sobre a blogosfera, nos dá uma força danada, cada visita que fazemos ou recebemos é um carinho, um abraço, em fim é tudo que precisamos, força e vamos vencer essa batalha, beijos

    ResponderExcluir