Passo a passo, dia a dia...

quinta-feira, 20 de maio de 2010

1 Mês de RA!!!!


1 Mês de RA!!!
Como é bom isso, poder comemorar que durante 30 dias cuidei de mim (ainda com deslizes!)
Não estou conseguindo postar todos os dias como antes nem fazer as montagens com as fotos da minha alimentação (minha máquina nova ainda não chegou..afff!) Vou tentar fazer isso nesse próximo mês, faz bem p mim visualizar no fim do dia quanta comida que eu como.
Tô feliz! pode não ser nada para muitos mas para mim é um marco a ser comemorado!

bjinhus!!!!

3 comentários:

  1. Parabéns pelo 1 mês é isso.. firme e forte..
    pode dexa q vou colocando todo dia o q eu vou achando legal ok
    amanha vou postar um receita super saudavel e c baixa caloria...um pure... bom demais...
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Ane! Vamos que vamos!
    Ah O Muffin eu compro pronto por aaui, no supermercado. Uma delicia esse bolinho, viu? e so tem 1.5 pontos...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabensssssss!!!!Força para o segundo mês do resto da sua vida!!!!
    Belo resultado, tá de parabéns e continua einh?
    Beijoca e bom final de semana

    ResponderExcluir