Passo a passo, dia a dia...

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Tô começando a gostar das segundas-feiras...

Segunda de animaçããão, acordei cedo para malhar e colocar as coisas por aki em ordem, voltando pra rotina (como isso é importante p minha RA)... e amanhã... PESAGEM ... ai Jesus!!!! sempre tenho aquela vontade de me pesar logo p ver como estou indo mas dá um medinho ao mesmo tempo de não ter emagrecido nada... fico naquela olho ou não olho p balança.... ai ai.... e tem o agravante.... essa semana eu não tô me sentindo mais magra... pelo contrário! tô me sentindo meio inchadona, e mais barriguda ... mas não adianta, né?! a resposta só amanhã!!!!!
Mas uma coisa melhorou essa semana... depois de um recadinho q deixaram aki pra mim sobre as cotas mínimas (frutas, água, chá verde, gordura, leite) dei uma melhorada legal nisso! Me ajudou muuuuuuuito o incentivo de uma blogueira amiga! Tô há 4 dias cumprindo à risca às cotas!

bjinhus!!!!!!!!




Um comentário:

  1. Oiiiiii muita calma com a balança...hahahah ela as vezes pelo inchaço pode dar muita diferença...imagina q eu voltei de fim de semana de uma orgia alimentar e me peso a noite e esta la 88.9 quase 6 kg a mais ahahahah e hoje ja esta 83.8 por isso nao se desespere !!! Uma beijoka e boa terça!

    ResponderExcluir